Freguesia de Santo António


Bem-vindos!

Situada na costa norte do concelho, dista cerca de 18 quilómetros de Ponta Delgada. Confronta com o mar e com as freguesias de Capelas, Feteiras, Sete Cidades e Santa Bárbara.

Área: 11,69 km2
População: 2000 habitantes
Festa: Santo António, no 1º Domingo de Julho



Arranque Oficial

Legislativas são legislativas e autárquicas são autárquicas. Apesar de não serem comparáveis com as eleições para a Junta de Freguesia, as legislativas de ontem mostram-nos que temos uma grande tarefa em mãos no sentido de alcançar a vitória no próximo dia 11 de Outubro.

Partimos em desvantagem para o dia 11 de Outubro porque o PSD não é actualmente a maior força partidária na freguesia – os resultados de ontem demonstram isso. Por outro lado, é comum dizer-se que quem já está lá dentro leva vantagem, pois neste período eleitoral pode sempre acenar com alguma obra feita junto do eleitorado – se as fotos forem de boa qualidade, melhor ainda.

Nas autárquicas, e sobretudo na eleição para as Juntas de Freguesia, para além das preferências partidárias, há que contar com a proximidade que se estabelece entre as equipas concorrentes e os eleitores.

Como já se devem ter apercebido pela abordagem que temos tido junto das pessoas e também pelos textos que vão sendo aqui colocados, a estratégia da nossa equipa não passa pela critica fácil em relação ao que consideramos que poderia ou deveria ter sido feito nos últimos 8 anos na freguesia. Deixaremos esse julgamento para os eleitores no próximo dia 11 de Outubro. Podemos aqui e ali lançar algumas farpas (é normal), mas não é de forma alguma o que nos motiva.

A nossa campanha irá centrar-se na apresentação de ideias. A partir de hoje estamos oficialmente em campanha para a nossa Junta de Freguesia e como tal começaremos a revelar aquilo que idealizamos para o futuro da freguesia.

Propomos que nos acompanhe nos próximos dias, pois irá valer a pena.

3 comentários:

Claudia Castelo Branco disse...

"Políticos... isso são uma cambada de comilões à procura de tacho". Esta é a frase que mais se houve quando se aborda as eleições. É triste, mas tenho que concordar... No entanto, sei e acredito neste grupo de pessoas, que não são políticos, mas pessoas de valor e de verdade, prontas a dar de si por uma causa maior - a freguesia. Desta forma, com responsabilidade e certeza, digo-vos VOTEM NESTA EQUIPA, que o resultado será excepcional.

Anónimo disse...

É isso ai!
Falar abertamente com as pessoas, apenas prometendo estar atentos a todos os problemas e procurar para cada um uma boa solução.
Força!

Anónimo disse...

É uma boa equipa!
Esqueçam as gerrilhas partidárias para melhor pensar nos problémas reais da freguesia. Ser do PS ou do PSD, pouco me importa quando se trata da nossa freguesia. Com muito trabalho e promessas reais, vão consiguir chegar a bom porto.

Felicidades

Enviar um comentário