Freguesia de Santo António


Bem-vindos!

Situada na costa norte do concelho, dista cerca de 18 quilómetros de Ponta Delgada. Confronta com o mar e com as freguesias de Capelas, Feteiras, Sete Cidades e Santa Bárbara.

Área: 11,69 km2
População: 2000 habitantes
Festa: Santo António, no 1º Domingo de Julho



Um Bom Começo

Ontem iniciamos o trabalho de campanha na rua. Foi a estreia de alguns nestas andanças, o reavivar da memória para outros. A concentração foi pelas 18h30 junto à Rua do Couto e fizemos toda a zona baixa da freguesia até à Lomba da Cruz (Carreira, Cruz, Terças, Lugar e Lopes).

Para além dos nossos elementos, contamos com a preciosa ajuda da dra. Berta Cabral e da sua equipa, ou não fossem estas as eleições para a Junta de Freguesia e também para a Câmara Municipal e Assembleia Municipal. É sempre um prazer fazer campanha ao lado de uma pessoa como a dra. Berta. É um autêntico fenómeno de popularidade entre o povo, à qual não são alheias a sua simpatia e capacidade de trabalho, entre outras.

É sempre complicado analisar e avaliar este tipo de acções no terreno, no entanto, julgo que correu muito bem. Vieram muitas pessoas à rua para ver a caravana passar. Há quem critique este hábito de fazer passar uns chapéus, t-shirts, canetas, no entanto, são uma forma muito simples de aproximar e fazer chegar a nossa mensagem às pessoas. Fomos ouvindo atentamente o que nos diziam na rua. Não há nada melhor do que ouvir e perceber os problemas das pessoas para depois os poder resolver.

Hoje ao fim do dia iremos continuar o nosso trabalho. Queremos dar a conhecer a nossa equipa e fazer chegar a nossa mensagem a todos.

Fiquem bem.

1 comentários:

Lurdes & Rui Branco disse...

Muito bom trabalho. Continua!

Maria Lurdes & Rui Branco

Enviar um comentário