Freguesia de Santo António


Bem-vindos!

Situada na costa norte do concelho, dista cerca de 18 quilómetros de Ponta Delgada. Confronta com o mar e com as freguesias de Capelas, Feteiras, Sete Cidades e Santa Bárbara.

Área: 11,69 km2
População: 2000 habitantes
Festa: Santo António, no 1º Domingo de Julho



Arrumar a Casa

Quando foi a última vez que navegou pela Internet e encontrou algo mesmo interessante sobre a nossa freguesia? Chegou a encontrar alguma coisa?

Queremos mudar isso. Queremos inovar, e para isso nada melhor do que começar por dentro, renovando a imagem da Junta de Freguesia, limpando os cantos à casa.

Queremos deixar para trás a imagem que muitas pessoas têm de uma Junta de Freguesia, que é a de um edifício com algumas paredes que está ali à espera que as pessoas vão lá ter com as suas questões e problemas.

A Junta de freguesia tem de se modernizar e adaptar às novas tecnologias. Para isso propomos:

- Criação de uma página Web moderna, interactiva, funcional, que leve até junto das pessoas alguns dos serviços que podem ser prestados pela Junta (colocação de formulários e impressos online, correio electrónico; sondagens, etc…).

- Nesse espaço pretendemos criar fóruns de discussão de modo a permitir uma maior intervenção dos eleitores junto da Junta.

- Pretendemos igualmente que seja um cartão de visita à freguesia e para tal iremos adicionar links ou espaços onde as outras instituições da freguesia possam colocar informação respeitante às suas actividades.

- Não menos importante será o alargar e modernizar na medida do possível os serviços de atendimento/expediente da Junta – mais horas e mais dias de porta aberta ao público.

0 comentários:

Enviar um comentário