Freguesia de Santo António


Bem-vindos!

Situada na costa norte do concelho, dista cerca de 18 quilómetros de Ponta Delgada. Confronta com o mar e com as freguesias de Capelas, Feteiras, Sete Cidades e Santa Bárbara.

Área: 11,69 km2
População: 2000 habitantes
Festa: Santo António, no 1º Domingo de Julho



Uma Abordagem Diferente


5 comentários:

Anónimo disse...

Está altamente, Força Jorge, está na hora desta freguesia evoluir um pouco.... é tempo de mudança

DjSousa disse...

Grande filme... e o elenco... uiii
Aposto que o guião é de cortar a respiração ;)

Anónimo disse...

FORÇA JORGE TENS TUDO PRA GANHAR !

Sónia disse...

Está muito giro e diferente...Só mostra que não são iguais, que têm ideias inovadoras.Já está na hora de mudar, de fazer política limpa, da qual todos nos podemos orgulhar!

Força, grande equipa!

André Arruda disse...

Ao entrar neste teu blog e ao começar a ler o seu conteúdo, facilmente me esqueço que o mesmo visa um conteúdo político. Tal não se deve a uma fraca definição do que aqui se pretende expôr, mas sim na forma como se vai ao encontro das pessoas, propondo metas realísticas, não vãs promessas com o objectivo de encher o olho e de lavar a mente dos mais vazios. Confesso que a minha definição de política possivelmente se encontrará um pouco distorcida por anos de de estereótipos enviesados do que supostamente é a política (critica/promessa fácil e oposição do contra). Aqui não, sinto uma humanização da política, algo que não olhe apenas pelas pessoas, mas também que seja das pessoas.

Por te conhecer e independentemente do que aconteça no dia 11 de Outubro, não duvido que Santo António tenha em ti e na tua equipe pessoas de trabalho, inovadoras e de espírito aberto dispostas a ouvir e com o intuito de dar o seu melhor pela sua terra orgulhando quem em vós apostou com o seu voto.

Da minha parte, por não pertencer a esta freguesia, não poderei contribuir com o meu voto, embora deixe aqui presente neste equipe a minha confiança de que, caso sejam eleitos, façam MAIS SANTO ANTÓNIO com uma abordagem diferente.

Para ti um grande abraço repleto de amizade, confiança e orgulho em quem és.

Enviar um comentário