Freguesia de Santo António


Bem-vindos!

Situada na costa norte do concelho, dista cerca de 18 quilómetros de Ponta Delgada. Confronta com o mar e com as freguesias de Capelas, Feteiras, Sete Cidades e Santa Bárbara.

Área: 11,69 km2
População: 2000 habitantes
Festa: Santo António, no 1º Domingo de Julho



Participa na Caravana

A noite será muito animada hoje em Santo António. O trabalho de campanha está na recta final. A nossa lista está a preparar uma caravana que irá percorrer as principais ruas de freguesia entre as 19h00 e as 21h00.

Para participar nesta “festa”, basta apenas vir munido de muita alegria e vontade de diversão. São os únicos requisitos exigidos.

Independentemente dos resultados do próximo Domingo temos todos a consciência tranquila. Demos o nosso melhor, pelo que hoje é dia de desanuviar e divertir um pouco.

Não esqueçam… logo às 18h30, concentração na Rua do Couto (Carreira).

2 comentários:

Anónimo disse...

Oxalá voces ganhem! Santo António merecia uma pessoa discreta, que nao roube nem engane a populaçao. infelizmente ainda há muita gente que gosta de ser enganada. Vamos ver se é este ano que esta gente acorda!

Força!

Anónimo disse...

Antes demais, e porque ainda não tive oportunidade de o fazer, quero deixar uma palavra de apreço ao canditado vencido e registar que oportunamente receberá aquele abraço.
Aos vencedores, dou os parabéns e desejo felicidades.
No tocante ao assunto, para ser sincero nunca fui muito com a Política, no entanto, no passado domingo admito que fiquei expectante em relação à eleição em causa, nem que mais não fosse por estar o Jorge "metido ao barulho".
E digo metido ao barulho, porque hoje em dia as campanhas eleitorais e tudo mais que envolve política (politiquices) neste país, é feito à base de barulho, e nalguns casos como se assistiu no continente, com direito a ofensas verbais, físicas e até homicídios.
Assim num país de "loucos" e do vale tudo não me admira a escolha do povo de Santo António, o qual esteve ao seu nível, bem como nao me admirei que nas legislativas depois de tantos escandâlos, alguns casos de polícia e tanta crítica ao governo ao longo de 4 anos, o povo tenha virado o disco e tocasse o mesmo.
Assim que importa sonhar, fazer planos e tentar mudar as coisas, cada vez mais, estou convencido de que não vale apena.
Convencido estou a 100%, que o meu país é muito pequeno, e é mesmo, são apenas os 2360 m2 da área da minha casa.
Um abraço,
HB

Enviar um comentário