Freguesia de Santo António


Bem-vindos!

Situada na costa norte do concelho, dista cerca de 18 quilómetros de Ponta Delgada. Confronta com o mar e com as freguesias de Capelas, Feteiras, Sete Cidades e Santa Bárbara.

Área: 11,69 km2
População: 2000 habitantes
Festa: Santo António, no 1º Domingo de Julho



Promessas... Sim ou Não?

Antes de mais, queremos agradecer a todos os que nos têm visitado e deixado aqui a sua opinião ou sugestões. Quisemos fazer uma abordagem diferente a esta campanha com este blog e as pessoas têm respondido da melhor forma possível. Isso deixa-nos a todos muito satisfeitos.

Temos feito uma campanha pela positiva, com a apresentação de ideias, com uma análise real das necessidades da freguesia.

Decidimos deixar para trás as questões e guerrilhas partidárias como alguém referiu num dos comentários aqui deixados. Claro que estamos a dar a cara por um partido, o qual nos tem apoiado incondicionalmente, e que nos irá apoiar ainda mais caso sejamos eleitos, mas mais importante do que isso, estamos a dar a cara pela freguesia.

Desde que a nossa equipa foi constituída reunimos por diversas vezes de forma a elaborar o nosso programa eleitoral. Partimos com ideias bem definidas sobre aquilo que queremos para a freguesia, mas ainda assim, e antes da versão final sair para a rua, não quisemos deixar de ouvir o que as pessoas tinham para nos dizer. Saber ouvir é muito importante...

Quando demos a conhecer a nossa equipa há cerca de 2 semanas, percorremos a freguesia de uma ponta à outra e fomos tomando nota do que nos ia sendo transmitido durante os contactos que foram estabelecidos. Essas ideias foram integradas no nosso programa até chegarmos à versão final que foi dada a conhecer nos últimos dias.

Neste momento serão poucas as pessoas que não se identificam com pelo menos uma alínea do nosso programa.

É um programa ambicioso? É sim senhor.

Estamos a esticar um pouco a corda como nos foi dito por alguém? Talvez sim.

Voltaríamos atrás nalguma alínea? Não senhor.

O nosso programa não encerra promessas. Não estamos em condições de prometer nada, até porque ainda não vencemos nada. Apenas podemos garantir que iremos trabalhar com muita determinação na concretização dos nossos objectivos, que são no fundo os objectivos de todos.

0 comentários:

Enviar um comentário